Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 21 de abril de 2016

Última lambança do PT e da Dilma - Por Antônio Morais


Pasadena.

Nos últimos tempos a corrupção alcançou índices nunca visto no Brasil. A Petrobras foi lesada, assaltada e quem  pagou a conta  foram os consumidores, e principalmente os investidores brasileiros e estrangeiros.

Nos Estados Unidos a Suprema Corte autorizou vários grupos de investidores  entraram com ações na justiça contra  dirigentes da empresa que tinha como presidente do conselho a Dilma Roussef.  O mundo financeiro conhece  a dimensão do escândalo de ladroagem  e o tamanho dos prejuísos  causados aos investidores.

A presidente Dilma decide ir aos Estados Unidos repetir a cantilena do golpe. O mundo atual é bem informado, as pessoas sabem as causas das ocorrências, ninguém é mais otário ou mané a ponto que se meta a mão no seu bolso, roube seu investimento e ainda  venha  com uma desculpa deslavada..

Faz dó e pena um pais tão rico e bonito como o Brasil ser levado pela irresponsabilidade e incompetência a esta situação deplorável. Quase 11 milhões de  brasileiros desempregados, 70 milhões de endividados, juros altíssimos, inflação absurda, divida publica de  3 trilhões resultante da ladroagem oficial  e escancarada dos governos do PT.

Como bem disse o senador Cristovam Buarque: "se Dilma falar na ONU que é vítima de golpe, vão rir dela".

Um comentário:

  1. O local onde a petrobras terá maiores complicações com os mal feitos de sua diretoria e seu conselho é nos Estados Unidos, local escolhido, no exterior, para Dilma ir denunciar o golpe. É ter muito pouca noção da realidade.

    Se Dilma fosse razoável diria que está deixando o governo porque não se consegue governar com o apoio de apenas 127 parlamentares na camara alta do pais.

    ResponderExcluir