Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 7 de abril de 2016

Procuradoria afirma que empresa de Lula mudou número de telefone ‘para levar a erro’ - Por POR JULIA AFFONSO E RICARDO BRANDT

 
Força-tarefa da Lava Jato sustenta que LILS Palestras, Eventos e Publicações, do ex-presidente, mudou o número do telefone da empresa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica após polêmica dos grampos envolvendo o petista

A força-tarefa da Operação Lava Jato, em petição ao procurador-geral da República Rodrigo Janot na segunda-feira, 4, afirmou que a LILS Palestras, Eventos e Publicações, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mudou o número do telefone da empresa no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica após a polêmica dos grampos envolvendo o petista. 

Os procuradores que assinam o documento afirmam que ‘tal situação, que revela possível alteração de provas, tem o único propósito de levar a erro as autoridades judiciais’.

Um comentário:

  1. O trabalho que o ex-presidente Lula está fazendo, reunindo em quarto de hotel, negociando cargos sem ter nenhuma qualificação legal para fazê-lo, é clandestino. Se alguém contestar na justiça, pode até ser proibido de continuar. O que ele tem é apenas o poder político. Lula depende do Supremo para ter sua atuação oficializada. Por enquanto, está muito estranho.

    Merval Pereira.

    ResponderExcluir