E o PT quebrou a cara.
A Unasul não endossou a moção que Marco Aurélio Garcia tramou nos bastidores, condenando o processo de impeachment no Brasil.
Na reunião de ministros das Relações Exteriores neste sábado, em Quito, não houve consenso a respeito. Paraguai, Colômbia, Argentina, Peru e Chile não caíram na conversa.
Pois é… Era de se esperar que os respectivos governos dos três primeiros países resistissem, já que mais identificados com o campo liberal.
A má notícia adicional para Dilma é que nem os presidentes Michelle Bachelet (Chile) e Ollanta Humala (Peru) cederam à conversa mole.
Insisto: Dilma tem de ser responsabilizada por sair mundo afora difamando as instituições do país.
Porque o PT indicou a maioria dos ministros do STF a Dilma acha que pode atacar até a suprema corte.
ResponderExcluirTomara que seja proibido por lei presidente fazer indicações de ministros para o STF. O que Dilma demonstra claramente é que comprou os ministros, e eles tem de dizer sim senhor a ela como um empregadinho, aí é que ela enganada. Parece que essa arrogância é a marca própria dela como que trata seus subalternos ameaçando de demissão gritando com palavrões... eita mulher grossa, deselegante,... ela não tem nada que seja característica para um chefe de estado.
ResponderExcluirLucia Dias - Obrigado pela vista e pelo comentário. Dilma é deselegante, mal educada e profundamente arrogante, prepotente e orgulhosa. Dificilmente uma pessoa com estas qualidades triunfa.
ResponderExcluir