Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 14 de junho de 2016

A mijada do rei - Dr. José Sávio Pinheiro

Em Setembro de 1974, O Nicolau Sabino, estava no posto de gasolina do Sr. Jomar Almeida, na "Rural" de Ildefonso, quando estaciona um magnífico carrão de cor branca - Um Dodge Dart SE -  cujo motorista o indaga: - Por favor, como eu pego a estrada para Iguatu?

De posse da informação o carro segue o seu destino. Todavia, o esperto Nicolau reconheceu, no interior do carro, o cantor Roberto Carlos, o qual vinha de uma apresentação no Cariri para a cidade de Iguatu, onde daria um show na quadra Agenor Araújo. 

Imediatamente, o astuto fã, que já estava indo assistir a esse show, entra na pomposa Rural e segue o famoso ídolo.

Para surpresa geral, ao passar a ponte do Riacho do Machado e se aproximar da curva das Gamelas, um fato inusitado: O carro do Rei estava parado na estrada, enquanto o mega-star da Jovem Guarda, de pé, junto ao pneu traseiro do automóvel, se aliviava, fitando aquele céu estrelado, esvaziando a sua bexiga, num ato fisiológico que persegue, até mesmo, as grandes personalidades.

Daí, o Nicolau Sabino ter entrado para a história, por ter sido o primeiro e único Varzealegrense que, realmente, presenciou uma mijada de rei.


2 comentários:

  1. Atualmente fala-se muito em amor. Talvez pela ausencia deste entre as pessoas.

    Mas a maneira mais pura de fazer o amor se manifestar é atravez de uma bela canção. Estes violões são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  2. MEUS AMIGOS ISSO É TÃO DIFÍCIL DE FAZER... VOCÊS NEM IMAGINAM... O VIOLÃO SÓ TEM 6 CORDAS... E O DESSE MENINO PARECE QUE TEM MAIS DE 20.

    ResponderExcluir