Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 3 de junho de 2016

Dilma e o maquiador pago pela Petrobras - Por Antônio Morais.


Celso Kamura.

Pra defender a minha verdade, começo por respeitar a verdade alheia. A maior bobagem dita por Lula, o Pajé foi : "A elite brasileira não aceita que a empregada domestica use o mesmo perfume da patroa".

Faltou o Lula, na sua vagabundagem, mostrar para o Brasil que o  Celso Kamura saía do Rio de Janeiro  para maquiar  a Dilma por um custo de 5 mil reais.  "Fonte Merval Pareira".

Isso nada teria de  anormal se o pagamento saísse   da conta bancaria da maquiada. Segundo Cerveró, o olho baixo, quem pagava a despesa era a Petrobras. Um dia  todo brasileiro vai  ter vergonha do Lula e da Dilma. 

Este texto é uma postagem toda especial dedicada  a todo aquele que acredita que a domestica do Lula usa o mesmo perfume de suas mulheres -  Marisa Letícia e sua sócia Rosemeyre Noronha.

Um comentário:

  1. Todo aquele ou aquela que deixou de falar comigo porque não tenho nenhum apreço pelo PT ou por Lula, saibam que eles não sabem que você existe.

    ResponderExcluir