Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 5 de junho de 2016

Marcelo Odebrecht “GRAVOU” Dilma Rousseff.


A mais explosiva “delação” da Lava Jato vem acompanhada de gravações “CLANDESTINAS” realizadas na biblioteca do Palácio do Planalto, nas datas de 26 de março e  25 de julho de 2014.

Marcelo Bahia Odebrecht, então o “maioral” do clube do milhão, foi recebido de “froma pessoal e privada” pela presidente Dilma Rousseff, conforme  mostra a agenda presidencial,  pública, acessada através da internet.

Assunto: Doações “ilegais” para “reforçar” o caixa da campanha da candidata do Partido dos Trabalhadores à presidência da república.

Dois dias após a prisão de Marcelo Bahia Odebrecht, seu pai, o chefe do Clã, Emílio Odebrecht propagou em “alto e bom som” que se Marcelo não fosse “solto”, em uma semana, levaria junto para a prisão, Lula e Dilma. A maioria do mundo político recebeu a declaração de  Emílio  como sendo uma brincadeira, uma galhofa  de alguém “acossado” pelos fatos e pela justiça.

Emílio Odebrecht não estava brincando!

Agora, com a “revelação” dos Odebrecht”s”  cai definitivamente a República do Partido dos Trabalhadores.

Um comentário:

  1. Quem se envolveu com o Pajé está frito. O Lula está isolado. Imagine a depressão. Paga pelo mal que fez ao povo. Embora esse não o veja assim.

    ResponderExcluir