Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 28 de junho de 2016

Na pagina do Kleber no Face - Compartilhado por Antonio Morais

Não me causa espanto, Vanderlei agora esta abandonando o grupo politico de Dr. Pedro Sátiro, justamente o grupo politico que outrora lhe defendia das inúmeras agressões, piadas, musicas e postagens, aonde a oposição ( AGORA SITUAÇÃO ) lhe chamava de Bicheiro assassino, lavador de dinheiro, incompetente entre outros adjetivos !

Alguns definem o ocorrido como traição eu diria que é conveniência. Conveniência de João que esta usando o atual prefeito para promover a candidatura de seu pupilo (Mas parece que o tiro esta saindo pela culatra ), depois de usar e atingir seus objetivos  João largara o prefeito na ladeira de Zé Meu sem freio, não cabe na minha cabeça João um politico experiente trocar um candidato como Homero com 21% nas enquetes por um como o atual prefeito com 5 % nas enquetes e 70 % de rejeição, essa conta não fecha, nessa maquina de calcular, as teclas de somar e multiplicar estão com defeito, o numero não cresce, só diminui. 

Casamento de raposa no interior é tao fugaz quanto lendário, politica não se resolve com arroubos de arrogância e nem fogos, a boa politica meu avô Otacílio Correia me ensinou a fazer com fidelidade, competência, credibilidade, caráter e compromisso com o povo, se engana quem acha que pode comprar um kilo de liderança em Zé de Corina ! E mesmo que tivesse, Zé de Corina não ia vender fiado                     

2 comentários:

  1. O Mais humilhante para o José Helder que indicou e elegeu o atual prefeito é que ele se aliou ao adversário para indicar o vice, coisa que o Helder também lhe ofereceu.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que seja o fundo do poço da indecência na política!Quando você pensa que já viu de tudo na política da Várzea alegre...

    ResponderExcluir