Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 2 de julho de 2016

Delação de Machado pode ser cancelada


Desde que Rodrigo Janot usou a parca delação de Sérgio Machado para pedir a prisão dos próceres do PMDB, Teori Zavascki mandou avisar a PGR do risco de vir a cancelar o acordo com o ex-presidente da Transpetro.

É bom mesmo que Machado apresente provas robustas do que disse nos próximos 20 dias.

3 comentários:

  1. A delação do Sergio Machado foi muito fantasiosa. Muitas versões, tem que provar muita coisa. Se o Juiz fosse o Moro não seria bem sucedida. Pareceu mais coisa combinada. A serviço de quem esteja não deixa de ser um grande ladrão, pois está se propondo devolver a importância que diz ter repassado para os amos que o indicaram para a nomeação feita por Lula. Ulisses Guimarães disse um dia - Da Família do Expedito Machado ninguém presta.

    ResponderExcluir
  2. Cláudio Fonseca8 de julho de 2016 10:16

    Na minha opinião melhor delação de todas! Só aqueles audios gravados mostram que ele está realmente a fim de delatar os ladrões ese provou que são ladrões!

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar, mas por ter feitos aqueles áudios contra os maiores bandidos do PMDB eu to confiando q ele consiga provar.

    ResponderExcluir