Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 30 de julho de 2016

É dada a largada - Por Antônio Morais

Em dois dias teremos definidas as alianças e homologadas as candidaturas pelas convenções partidárias. 

À partir do dia 16 de Agosto será dada uma nova largada. Cada eleição é como uma nova partida de baralho, misturam-se as cartas e começa-se um novo jogo.

Toda eleição  tem sua própria história, e, em nada uma se assemelha a outra. 

A partir de então os caminhos estão abertos, cabe ao eleitor avaliar os candidatos, a história politica das duas últimas décadas, os lados estão bem definidos, as administrações do passado estão bem vivas na mente, só erra quem quiser. 

É fácil observar quem cometeu mais erros do que acertos, quem fez mais mal do que o bem a cidade e ao seu povo. 

Decida-se pela razão e não pela emoção.

Assim espera Várzea-Alegre.


Um comentário:

  1. O nobre prefeito de Várzea-Alegre desfez a aliança que o elegeu e lhe propôs a indicação do vice, por uma nova aliança onde não lhe fora dado a oportunidade a nenhuma indicação.

    Em toda atividade na vida carecemos de muita atenção, às vezes, mais na saída do que quando iniciamos. Não sei a motivação - Vingança, rancor, prepotência, arrogância e vaidade, que não levam a nada. Em breve futuro, os tribunais estararão julgando as contas públicas do municipio e se não contar com a amizade e consideração dos antigos amigos poderar ter problemas, o troco pode ser dado.

    Toda decisão deve ser tomada com um olhar no futuro. Quem colhe, somente colhe aquilo que planta.

    Saudações franciscanas - Paz e bem a todos.


    ResponderExcluir