Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Justiça condena o PT, retira tempo de TV e Lula perde a cabeça de novo - Por Brasil Verde Amarelo.


O Partido dos Trabalhadores atuou no início do primeiro semestre como instrumento de defesa do ex-presidente Lula. A tática utilizada pelo partido não foi das melhores e rendeu sérias dores de cabeça.

O TRE – Tribunal Regional Eleitoral – de São Paulo julgou que o Partido dos Trabalhadores não respeitou as regras estabelecidas para exibição de propaganda partidária gratuita que todos os partidos têm direito, e utilizou o tempo disponível como meio de defender Lula das acusações que sofre. No entendimento dos magistrados a propaganda deve ser uma ferramenta de difusão do ideário partidário.

PT utilizou um tempo de TV que é pago indiretamente com recursos públicos para fazer defesa política. Perdeu com isso 12 minutos e 30 segundos de seu tempo na televisão. É muita coisa!

Um comentário:

  1. Dentre os elementos citados por Ivan Marx para reforçar a denúncia contra Lula, estão as interceptações telefônicas autorizadas por Sérgio Moro na Lava Jato.

    As gravações, que se tornaram públicas, ainda não haviam sido usadas para instruir qualquer processo – nem mesmo em Curitiba.

    ResponderExcluir