Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Indumentárias - Por Antônio Morais


O presidente Fernando Henrique Cardoso reunido com o seu vice-presidente Marco Maciel deixou escapar  a foto de sua meia com um belo buraco. A foto  correu  as redes sociais, criticas foram atribuídas, uns consideravam como desleixo ou falta de compostura. Porém o Brasil estava inteiro, a economia equilibrada e o povo  com um leme traçado a seguir.

Veio o Lula  e faltando 90 dias para o fim  do segundo mantado  eu li numa licitação do governo uma nota fiscal com a compra de 1.400 ternos. Portanto pelo tempo que faltava para terminar o governo o Pajé teria que usar 15 ternos por dia. 

Aí o resto você já sabe. O Brasil quebrado, seu povo desempregado e endividado e sem rumo. Lula entrou pobre num  Brasil rico e saiu rico de um Brasil pobre. 

Um comentário: