Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Antônio Ermírio de Morais.


Não crio meus filhos com ar-condicionado no verão e calefação para que não se acostumem ao luxo fácil e a vida mansa. 

O melhor que posso deixar para eles é a educação e apego ao trabalho. Ganhar dinheiro sem trabalhar pode ser bom para o bolso.  Mas é péssimo para o caráter.

Antônio Ermírio de Morais.

2 comentários:

  1. O partido do “Fora Temer” é uma agremiação inventada pelos oportunistas do PT para congregar todos aqueles que, como consequência do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ou perderam a boquinha de que desfrutavam no governo federal ou precisam desesperadamente de uma boia política, por mais furada que seja, para sobreviver ao naufrágio petista.

    ResponderExcluir
  2. Imaginar que Antônio Ermírio de Morais foi candidato a governador de São Paulo e a massa ignara preferiu eleger o corrupto Orestes Quercia para o posto.
    O povo é mesmo massa falida...

    ResponderExcluir