O senador Telmário Mota votou duas vezes contra o afastamento, frente a frente perguntou a Dilma Roussef com qual PMDB ela ia governar. Disparou impropérios contra Temer e Romero Jucá, rasgou elogios a Renan e Requião.
Dilma Rousseff chamou Telmário Mota de “filho da puta”.
Ela soltou o xingamento, quando soube que o senador havia votado a favor do impeachment. Em seguida, Telmário Mota participou do golpe que blindou Dilma Rousseff contra a Lava Jato.
E, passou a ser xingado por todos os outros brasileiros.
Há gente que não serve mesmo para ser senador.
O senador Telmário Mota é o que podemos chamar de um mau político. Ele atua unicamente em prol de si próprio e dos seus interesses pessoais, pouco lhe interessando o interesse comum do povo e da nossa pátria. No início do processo do impeachment ele pensava que Dilma e sua tropa de choque iam ser vitoriosos.
ResponderExcluirQuando viu que a coisa era diferente mudou de forma subserviente.
O mau político sabe que as medidas que pretende implementar são contra os interesses dos cidadãos, por isso tenta esconde-las ou adulterar a verdade usando para isso todos os meios ao seu alcance, tentando calar as vozes dissonantes. Resulta daí que o Mau político aplica soluções inadequadas e provocadoras de discórdia e injustiças que apenas são caladas muitas vezes à custa de perseguições e intimidações.
É isso o que tem sido a atuação de Telmário Mota.
O mau politico procura ocultar a verdade aos cidadãos, divulgando noticias que tem em vista enganar os cidadãos ocultando a verdade, promovendo e protegendo os seus interesses mais comezinhos. Pior é que existem outros senadores brasileiros que agem igualzinho ao Telmário...
Verdade. O fato é que as legislaturas do senado na era PT foram e serão marcadas pela falta de carater, de princípios, bons costumes. Um senado ordinário.
ResponderExcluir