Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Ricardo Lewandowski, assino a sentença - Por Antônio Morais

Uma das primeiras medidas enviadas por Lula da Silva ao Congresso Nacional no seu primeiro mandato foi a limitação em 70 anos para aposentadoria de ocupantes de cargos públicos. 

A relatora no senado foi Marina Silva, essa lagarta de meolo de pau que se apresenta como solução para o Brasil.

A medida tinha como principal finalidade a substituição de membros dos Tribunais Superiores, por indicados seus, enquadrando-os perfeitamente com fiéis amigos subservientes, serviçais e bajuladores.

Quem poderia imaginar que um ministro cuja nomeação era recomendada pela esposa do Pajé por comprovada fidelidade e subserviência, de primeira hora, chegando a presidência do Supremo Tribunal Federal presidisse a reunião de cassação de uma presidente do PT, última criação do Lula?

Lula não sabia "que o destino conduz aquele que consente e arrasta o que lhe resiste".  O destino arrastou Lula, sua história, seus familiares e seus amigos para a mais sebosa, podre e imunda vala da lama do esgoto brasileiro. 

O PT de hoje é só uma mera carcaça politica, uma casca ideologicamente vazia e eticamente apodrecida, completamente cheia de vermes lhe comendo o que restou das entranhas.

Um comentário:

  1. O serviço foi feito pela metade. O Ministro ainda conseguiu livrar a presidente da metade da pena. Porém, a outra metade ficará por conta do povo.

    ResponderExcluir