Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Nos debates de Ontem - Por Antônio Morais


ACM Neto ataca Alice Portugal: Por Breno Costa

“Quem entende de penitenciária é a senhora”

Pra quem imaginava um prefeito ACM Neto (DEM) quieto durante o debate da TV Bahia viu o candidato à reeleição fazendo ataques a Alice Portugal (PCdoB). O demista foi questionado por Alice sobre a relação dele com Nicolau Junior, dono de uma construtora responsável pela construção de 3 UPAs em Salvador, que está preso.

“É impressionante como Alice Portugal insiste nas mentiras e nos ataques, essa foi a tônica da campanha dela desde o começo”, disse, negando que Nicolau tenha sido contratado e dizendo que houve licitação para a construção das unidades. “A deputada Alice fala, mas não olha pra dentro da casa dela. Você que mora em Plataforma, desde 2010 a unidade de Plataforma está fechada. Eu já até pedi para o governador que passasse para a Prefeitura, mas ele não quer”, acrescentou.

A comunista insistiu no assunto e disse que “o Facebook de pessoas muito próximas a ele demonstra a intimidade com o senhor Nicolau Junior”. Neto novamente foi duro na resposta, citou a colocação de Salvador no ranking de transparência e disparou: “Quem entende de penitenciária é vossa excelência, porque muitos companheiros seus estão presos”.

Um comentário:

  1. Pelo andar da carruagem carece que o Lula dê uma passagem em Salvador para reverter o resultado da eleição de Domingo.

    ResponderExcluir