Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 3 de setembro de 2016

O PT contra o Brasil – por Márcia Rossi Soares (*)




Segundo suas palavras, a ex-gerentona Dilma Rousseff fará firme, incansável e enérgica oposição ao governo de Michel Temer. Isso significa que o Brasil que se dane, o que importa é perturbar o governo, estando ele acertando ou não. E prova que o PT nunca pensou no Brasil, o que interessa aos petistas é dinheiro (muito dinheiro) e poder. 

Por isso em suas manifestações Brasil afora o que se vê são bandeiras vermelhas, nunca a Bandeira do Brasil. Mais uma prova clara de que o PT é um partido que visa somente a si próprio, o País é secundário. Na situação em que estamos, qualquer um que ponha o País no rumo do crescimento novamente será exaltado. Mas o PT só quer fazer oposição não importando o eventual resultado positivo. 

Já a  Lula, aparentemente, só interessa vingar-se pela queda de Dilma. Quer fazer oposição simplesmente por se opor, sem aguardar resultados da nova gestão. O Brasil e os brasileiros pouco importam. Eis o verdadeiro PT.
 (*) Márcia Rossi Soares – marciarossi1@hotmail.com

Um comentário:

  1. Armando Rafael - O resto da vida do Lula, por longa que seja não sobrará tempo para outra coisa. Será um eterno suplício tentando se defender de suas pilantragens. Cada dia mais difícil porque se enfraquece cada vez mais e os crimes se avolumam. Pelo mal que fez ao Brasil merece com distinção e louvor uma cadeia demorada, junto com a família e amigos.

    ResponderExcluir