Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 1 de outubro de 2016

Demagogia lulo-petista: “Houve endeusamento do pré-sal', diz Parente

Fonte: Estadão
Para o presidente de Petrobrás, houve uma "ideologização" da área do pré-sal, já que a companhia possui outros campos de boa qualidade em outras regiões
SÃO PAULO - O presidente da Petrobrás, Pedro Parente, afirmou nesta sexta-feira, 30, que, no passado, houve uma "ideologização" da área do pré-sal, mas que a companhia possui outros campos de boa qualidade em outras regiões.
"Houve um endeusamento do pré-sal", disse Parente, durante participação em evento promovido pela revista Exame, em São Paulo. "Vamos gerir de forma integrada, fazendo a avaliação de risco e retorno de cada campo".

Comentários dos leitores


João Sem Terra - Crato
O Pré-Sal é da União, não da Petrobrás, ela é apenas a concessionária.  Ela pode sim vender a concessão, mas a união não será prejudicada nisso, pois receberá, a mesma parcela que receberia se a Petrobrás explorasse.
E tem gente que diz que o impeachment da "enrolada" e "implicada" "presidenta" Dilma Rousseff foi um “golpe” para o governo doar esse Pré-Sal. Burrice total! 
Ora, me poupe. Vá a um banco - Itaú, Bradesco, Caixa, Banco do Brasil, Santander - diga que tem salário de 1 mínimo (880,00) ao mês e peça $ Reais emprestado, cartão de crédito e vê se consegue.
Se conseguir a Petrobras está mesmo quebrada; se não conseguir, é porque o banqueiro não é burro de emprestar para empresa falida, pois recentemente a Petrobras fez um empréstimo  400 bilhões, buscando sair do atoleiro das propinas comandadas pela "alma mais honesta desse país", Dilma, Palocci, Zé Dirceu, Vaccari, André Vargas... (todos petistas). Os Bancos emprestam porque a Petrobras tem poços de petróleo que o Governo quer explorar. São os poços de petróleo que garantem o empréstimo, mesmo porque a União Federal tem apenas 33% da Petrobras.

Felix Santos Neto
O endeusamento primeiro e depois o assalto à mão desarmada com o beneplácito da criminosa e o tim-tim do pinguço. Se o Parente continuar nesta empresa por mais alguns anos, é o caso de comprar ações da Petrobras já!



claudemir dos santos siqueira siqueira
O endeusamento na certa,fazia parte do plano ambicioso da turma do PT.Era na verdade a galinha de ovos de ouro,dos que faziam parte da quadrilha ,sem exceções de partidos que mamavam na empresa.Todos tem que ser responsabilizados e o mais importante.Devolver tudo que roubaram.Cetil por cetil.De nada vale ser condenado a cem anos de prisão e "TIRAR " 99 anos em prisão Domiciliar..

             

Um comentário:

  1. Prezado Armando Rafael - O Lula é um demagogo inveterado. Por duas vezes o vi se superar na hipocrisia _ Primeiro, todo brasileiro sabe que basta uma aplicação de quimioterapia para os cabelos da cabeça caírem. O Lula convidou a imprensa e mandou a Marisa raspar o coco com uma navalha. Não se recolheu em Deus, se exibiu para sensibilizar os idiotas. Coisa que o estadista Mario Covas não fazia,

    Depois no anuncio do Pre-sal - Uma lambança e um estardalhaço nunca visto. Nesta ocasião eu fiz um comentário no Blog do Ricardo Noblat. Disse - Antes da camada do pré-sal vem a camada da lama. Nunca se viu declaração mais exata.

    ResponderExcluir