Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Depois que Lula for Preso, vai aparecer muito lixo: “O pior ainda está por vir “ - Por Eliane Cantanhêde.


Cantanhêde informou que uma ‘fonte segura’ lhe transmitiu a informação de que as denúncias apresentadas até agora contra o ex-presidente Lula são só a ‘pontinha do iceberg’

De acordo com a jornalista “no epicentro da corrupção podem estar as mais perigosas relações de Lula com o exterior, particularmente com Portugal, Angola, Cuba e países vizinhos. E o calor vem da suspeita – com a qual a força-tarefa da Lava Jato trabalha – de que Lula seja o cérebro, ou o chefe da “organização criminosa”.

“No mensalão, ele passou a bomba para José Dirceu, que aguentou o tranco. No petrolão, o ex-presidente pode não ter a mesma sorte – nem escudo” disse.

Um comentário:

  1. UFA! UFA!

    O STF acaba de decidir, por 6 votos a 5, que condenados em segunda instância podem, sim, ir para a cadeia, sem a necessidade de aguardar o esgotamento dos recursos.

    Está mantido, assim, o entendimento da Suprema Corte de fevereiro deste ano, quando o placar foi de 7 a 4 -- hoje, Dias Toffoli migrou para o lado derrotado.

    Cármen Lúcia deu o voto de minerva.

    Vitória, apertada, da Lava Jato. Derrota de Lula. Derrota da ORCRIM

    ResponderExcluir