Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Veja o que Marcela Temer falou em seu discurso de estreia como primeira-dama - Pedro Ladeira

Em sua primeira fala pública desde que se tornou primeira-dama, Marcela Temer disse se sentir feliz por poder "colaborar com causas sociais". Ela fez um breve discurso no lançamento do programa Criança Feliz, na manhã desta quarta-feira (5), em evento no Palácio do Planalto.

Marcela, que será uma espécie de embaixadora do programa em caráter voluntário, leu um texto ao longo de três minutos durante a cerimônia. Ao final de sua fala, ganhou um beijo no rosto do presidente Michel Temer.

"Quem ajuda os outros, muda histórias de vida. Por isso, fico feliz por colaborar com causas sociais do nosso país", afirmou Marcela, ao iniciar sua fala. "Cada brasileiro, cada brasileira, importa, desde a gestação, para desenvolver o Brasil."

"O momento mais importante para as habilidades humanas é o dos primeiros meses de vida. Esse sentimento os guiará por toda a vida. Cada dia que conversamos com nossos filhos pequenos, carregamos nos braços e cantamos uma canção de ninar, estamos ajudando em seu desenvolvimento", afirmou Marcela, que é mãe do filho caçula do presidente.

A primeira-dama foi bastante aplaudida pelo público de convidados pelo governo, que encheu as cadeiras do hall monumental do Palácio do Planalto, onde normalmente são realizados eventos do tipo.

Um comentário:

  1. Os Canhãos Dilma, Graça Forster, Erenice e cia devem sentir uma inveja danada.

    ResponderExcluir