Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 18 de outubro de 2016

Dia do médico - Por Antonio Morais.


Hoje, é o dia do médico. Nada mais justo  do que a minha homenagem e gratidão  a esse meninão que cuido  dos meus netos com o mesmo esmero, dedicação e lhaneza no trato  que cuida dos seus netos.

Um dia um médico de Juazeiro do Norte falou pra mim : Feliz da cidade que tem um  médico desse  porte. Eu fiquei feliz porque ele é o pai dos meus netos.

Parabéns Dr. Menezes Filho.

Um comentário:

  1. João Pedro faz careta para comer qualquer alimento, já o Aluisio puxa a bacia pra perto.

    ResponderExcluir