Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 1 de outubro de 2016

Site da revista VEJA: Polícia Federal prende assessora da primeira-dama do Ceará e Barbalha ganha as manchetes Brasil afora...

Ana Quitéria, que trabalha no gabinete da mulher do governador Camilo Santana (PT), levava 50.000 reais e material de campanha de candidato a prefeito


Fernando Santana (PT), candidato à prefeitura de Barbalha (CE), e o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) (Reprodução/Facebook)
A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta sexta-feira uma assessora da primeira-dama do Ceará, Onélia Santana, mulher do governador do Estado, Camilo Santana (PT). Ana Quitéria, que trabalha no gabinete de Onélia, foi detida na cidade de Juazeiro do Norte (CE) com 50.000 reais em espécie. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo. Além do valor, encontrado em maços dentro de envelopes, a assessora levava material de campanha do candidato à prefeitura de Barbalha (CE) pelo PT, Fernando Santana. Dois homens também foram presos pela PF e levados à delegacia de Juazeiro, a nove quilômetros de Barbalha.
Fernando Santana foi secretário adjunto do gabinete de Camilo Santana até abril deste ano. O candidato petista também é próximo do líder do PT na Câmara dos Deputados, José Guimarães, que subiu no palanque de Santana no lançamento de sua candidatura, em agosto. “É a terra de Camilo Santana e temos de ganhar a eleição”, conclamou Guimarães. Embora nascido no Crato (CE), o governador tentou se eleger prefeito de Barbalha duas vezes, em 2000 e 2004, sem sucesso.

Fonte: Site da revista VEJA

Um comentário:

  1. O Ceará será um dos estado que o PT continuará prejudicando. Por influencia do governador do PT vários municípios vão ficar na orfandade politica em relação ao governo federal. Quanto a desobediência as leis isso é pratica do PT. Já se tornou iniquidade. É caso perdido.

    ResponderExcluir