Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 25 de outubro de 2016

Zé Helder avalia eleições com vereadores e suplentes de sua base.


O prefeito e o vice-prefeito recém eleitos em Várzea Alegre nas eleições do último 02 de outubro, empresário Zé Helder (PMDB) Fabrício Rolim (PV), respectivamente, reuniram-se na semana passada com os seus vereadores eleitos, bem como os suplentes e os vereadores que não obtiveram mandato para a próxima legislatura a partir de 2017.

Segundo Zé Helder, o evento serviu para ouvir dos aliados as avaliações da campanha e novas ideias para o seu futuro governo.

Zé Helder chegará novamente à chefia do poder executivo contando com 7 dos 13 vereadores que compõem o legislativo municipal. Ele quer coesão desses parlamentares para o projeto que pretende implantar a partir de 2017.

Um fato que chamou a atenção em Várzea Alegre é que a Câmara sofreu uma renovação de mais de 90% dos seus quadros, tendo sido reeleita apenas a vereadora do PCdoB, Professora Dedê, da base da atual situação e de oposição a Zé Helder.

O atual vereador do PV e futuro vice-prefeito,  Fabrício Rolim, disse que o evento teve uma avaliação positiva por demonstrar a unidade do grupo. Disse ainda que o encontro mostra que o grupo saiu unido e vitorioso da eleição e a reunião denota que não há racha e que estará marchando unido durante os quatro anos da futura administração.

Quanto à eleição para a presidência da Câmara Municipal, Fabrício Rolim enfatizou que o grupo está unido e que a decisão será de consenso. “O grupo se uniu não apenas para ganhar a eleição, e sim, está unido para enfrentar os desafios da gestão a partir de janeiro de 2017” – disse.

Zé Helder pediu aos vereadores que foram eleitos que ajudem ao futuro governo a construir a Várzea Alegre “que tanto queremos”. “Estamos enfrentando, neste momento, uma crise financeira, social, política e ideológica a nível mundial, e também nacional, estadual e acima de tudo, municipal, porque tudo acontece no município. E a gente vai precisar muito, primeiro de Deus para nos dar sabedoria e discernimento para que a gente entenda a melhor forma de guiar os destinos de nossa gente, trazendo dias melhores para o meu povo. É esse o objetivo” – destacou.

Marcos Peixoto.

Um comentário:

  1. Líder é aquele que faz com que as pessoas deem tudo de si em prol do bem comum de todos. Espero, desejo e confio que o José Helder vai reunir uma equipe competente e certamente irá tirar o município do buraco em que se encontra. Boa sorte Várzea-Alegre.

    ResponderExcluir