Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Uma reflexão (Armando Lopes Rafael)

Divulgadas pela revista “Istoé” (a edição chega às bancas neste sábado, 12 de novembro) as revelações sobre as propinas pagas pela Odebrecht aos ex-presidentes Lula e Dilma, e a mais de 300 políticos de vários partidos políticos do Brasil consumaram um fato aterrador.

A realidade das propinas é pior do que se imaginava. Estas revelações são bombásticas e já podem ser lidas no site http://istoe.com.br/
 Elas representam um verdadeiro terremoto que se abateu sobre as instituições republicanas. 

Não somente a classes política foi duramente atingida! Todas as instituições governamentais brasileiras viraram a antecâmara da falência do regime republicano entre nós.  Diante de tudo isso, muitas pessoas dignas e responsáveis, e que não foram atingidas pelo apodrecimento ocorrido no sistema político da nossa Pátria, se perguntam: – o que vai ser do Brasil? Nosso País ainda tem solução? 

 E para essas e outras indagações, aos que têm fé, a resposta está na Bíblia: "... Buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo". (Mateus 6,33-34)
Somente Deus pode salvar o Brasil!

Um comentário:

  1. O Congresso Nacional quer o fim da Lava Jato, diz Merval Pereira.

    "Já está marcada uma seção para depois do feriado para votar as medidas. Há uma clara ação conjunta do Congresso para neutralizar ou frear as investigações e abrange todos os partidos políticos".

    ResponderExcluir