Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 21 de março de 2017

A escolha é sua - Por Antônio Morais.


Dória Jr, prefeito de São Paulo.

Vi e li  nestas paginas sociais bem como nos grandes veículos de comunicações do Brasil criticas a atitude do João Dória Junior por  aparecer vestido de Gari e no meio deles. Naturalmente  o Dória ainda  não prometeu abrir os cofres da prefeitura em favor de   jornalistas vendidos.


A meu parecer o Dória ficou melhor de Gari do que o Lula, o gloumerizador da ignorância, de "Doutor Honoris Causa".  Mas você tem todo direito de  fazer a sua escolha.

Um comentário:

  1. Quanto mais agente vive mais marmotas encontra. Ontem fiquei abismado com a atitude de alguns políticos de minha terra. A glamourização da hipocrisia, o jeito piedoso e chorão de se igualhar aos menos favorecidos, fiquei estarrecidos. Olha, dificilmente sairei de Crato para ir votar outra vez. Fiquei em duvida se é o eleitor ou o politico que é mais seboso e pilantra.

    ResponderExcluir