Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 3 de janeiro de 2017

“O PT queria controlar a Polícia Federal, manipular o Ministério Público e calar a imprensa” - Dr. Ives Gandra.


Dr. Ives Gandra Martins, o maior jurista brasileiro de todos os tempos, traduziu, de maneira didática, o projeto de poder mentiroso, antidemocrático, corrupto e estelionatário que o PT implantou no país.

confira um trecho da matéria publicada no Globo:

Li, com muita preocupação, a “Resolução sobre a conjuntura” do PT, análise ideológica, com nítido viés bolivariano, sobre os erros cometidos pelo partido por não ter implantado no Brasil uma “democracia cubana”.

Dr. Ives relata que a ideia do PT era transformar o Estado brasileiro num feudo petista, com reforma do Estado pro domo sua e subordinação a seus interesses e correligionários, as Forças Armadas, o Ministério Público, a Polícia Federal e a imprensa.

Resumindo: O PT queria controlar a Polícia Federal, manipular o Ministério Público e calar a imprensa

O jurista se mostrou impressionado porque foram justamente essas três instituições que conseguiram desvendar a podridão do governo petista.

Um comentário:

  1. Vai terminar com suas principais lideranças na cadeia, e, o sofrimento do povo vai levá-lo a ser mais esperto para dificilmente cair noutra esparrela igual. lula não será esquecido pelo mal que fez ao país.

    ResponderExcluir