Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

A melhor decisão de Temer - Por Antagonista.

Michel Temer tomou a melhor decisão de seu governo até agora.

Antecipando-se à divulgação dos depoimentos da Odebrecht, ele estabeleceu um padrão: quem for citado, continua no governo; quem for denunciado, sai provisoriamente; quem se tornar réu, está demitido.

Isso evita que ele tenha de se explicar diariamente para a imprensa, como no caso de Moreira Franco, por exemplo. E evita também os vazamentos contra os membros de sua equipe.

O que se pede a Michel Temer é que ele aprenda a conviver com a Lava Jato. A linha de corte anunciada hoje mostra que é exatamente isso que ele pretende fazer.

O governo cuida da economia, a Lava Jato cuida da ORCRIM.

Melhor assim.

Um comentário:

  1. Por força de uma lei injusta não haverá quem possa afastar Temer do Governo. Os crimes cometidos fora do período do mandato não comprometem sua permanência no período até o final deste mandato. Ou toma medidas serias ou se acaba junto com o resto da cambada.

    ResponderExcluir