Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 13 de março de 2018

Nas voltas que o mundo dá - EQUIPE JUNTOS PELO BRASIL.


LULA E CABRAL DESMASCARADOS : LEMBRAM DE LEANDRO? ELE É AGENTE PENITENCIÁRIO E TOMA CONTA DE CABRAL EM BANGU, NO XADREZ.

Lula e Cabral foram desmascarados neste vídeo que grande parte da população brasileira assistiu e ficou revoltada com a atitude desses dois homens que ocuparam cargos públicos.

Arrogantes, Lula e Cabral desdenharam e humilharam o menino Leandro chamando-o de “otário” quando ele reclamava com toda naturalidade sobre os problemas que enfrentava em sua comunidade..

Lula e Cabral foram filmados esculachando o menino. Naquela época o vídeo foi parar no Blog do jornalista Ricardo Gama. Após 800 mil pessoas assistirem, o jornalista começou a receber ameaças de morte caso o vídeo não fosse removido.

Leandro reclama da piscina da Complexo Esportivo que não funciona nos finais de semana.

Hoje, o rapaz que um dia foi humilhado por Cabral toma conta dele no Complexo Penitenciário de Bangu, onde trabalha como Agente Penitenciário.

Já não cuida mais.  Cabral está  hospedado noutro xadrez.

2 comentários:

  1. Felizmente alguns juízes estão começando a fazer justiça. Já há alguns canalhas na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Esta notícia é falsa, leandro não é cancereiro de Cabral. E notícias como esta ainda está colocando em risco a vida do rapaz em perigo na comunidade onde ele vive.

    ResponderExcluir