Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 14 de março de 2017

JANOT ENVIA 320 PEDIDOS AO STF - Por O Antagonista.


Rodrigo Janot acaba de enviar ao STF 83 pedidos de abertura de inquérito com base nos acordos de delação premiada da Odebrecht firmados por 77 executivos e ex-executivos do grupo.

Também foram solicitados 211 declínios de competência para outras instâncias da Justiça, nos casos que envolvem pessoas sem prerrogativa de foro, além de 7 arquivamentos e 19 outras providências.

Janot também pediu o afastamento do sigilo do 'listão'.

Em nota, a PGR informa que a negociação do acordo com a Odebrecht foi realizada por um grupo de trabalho composto por 116 procuradores, que tomaram 950 depoimentos em 34 unidades do MPF em cinco regiões do país.

Um comentário:

  1. Esta foi a resultante de se entregar a pátria a um irresponsável analfabeto, ambicioso e pilantra. Quem sobrou? Os domesticados devem sentir muito orgulho deste resultado. Uma pátria falida, povo endividado, desempregado e sem esperança.

    ResponderExcluir