Marco Maia "perde" apartamento de Miami.
A revista Época informa que "delator" da Lava Jato põe imóveis à venda em Miami. Segundo a investigação, um deles pertence ao deputado petista Marco Maia".
Murilo Ramos escreve indicando que o delator da Lava Jato, o ex-vereador Alexandre Romano, o Chambinho, pôs à venda dois apartamentos em Miami para pagar multas à Justiça. As investigações sugerem que um dos imóveis, que está em nome de Chambinho, pertence de fato ao deputado Marco Maia (PT-RS).
Agora Maia ficará sem teto – em Miami.
Este comentário é inteiramente de minha lavra. Nunca fui politico, nunca pretendi ser. Portanto, não preciso de voto de branco, negro, índio, melado, rico, pobre, baitola ou qualquer outra classe. O brasileiro é o responsável pelo desmantelo atual. O único tesoureiro do PT que não está na cadeia, é o Edinho Silva que se elegeu prefeito de Araraquara, terra de povo vendido, burro, idiota, desonesto igual ao seu representante. Não acredito que esta venda seja para pagar multa qualquer. Com o dinheiro o Marco Maia compra até o santo, sem ele não compra nada. E, aí não tem nenhum santo, é tudo bandido com mestrado em ladroagem.
ResponderExcluir