Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 26 de março de 2017

O perigo de você ter um "laranja"! - Postagem do Antonio Morais.


Marco Maia "perde" apartamento de Miami. 

A revista Época informa que "delator" da Lava Jato põe imóveis à venda em Miami. Segundo a investigação, um deles pertence ao deputado petista Marco Maia".

Murilo Ramos escreve indicando que o delator da Lava Jato, o ex-vereador Alexandre Romano, o Chambinho, pôs à venda dois apartamentos em Miami para pagar multas à Justiça. As investigações sugerem que um dos imóveis, que está em nome de Chambinho, pertence de fato ao deputado Marco Maia (PT-RS).  

Agora Maia ficará sem teto – em Miami.

Um comentário:

  1. Este comentário é inteiramente de minha lavra. Nunca fui politico, nunca pretendi ser. Portanto, não preciso de voto de branco, negro, índio, melado, rico, pobre, baitola ou qualquer outra classe. O brasileiro é o responsável pelo desmantelo atual. O único tesoureiro do PT que não está na cadeia, é o Edinho Silva que se elegeu prefeito de Araraquara, terra de povo vendido, burro, idiota, desonesto igual ao seu representante. Não acredito que esta venda seja para pagar multa qualquer. Com o dinheiro o Marco Maia compra até o santo, sem ele não compra nada. E, aí não tem nenhum santo, é tudo bandido com mestrado em ladroagem.

    ResponderExcluir