Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 22 de abril de 2017

Léo Pinheiro contra-ataca e apresenta documentos para provar acusações contra Lula.


Imediatamente após as delações de Léo Pinheiro, os petistas saíram em peso para dizer que o empreiteiro estava mentindo. Pinheiro havia contado que Lula era o dono do triplex, que requisitou a reforma e que ainda solicitou a destruição de provas. Se as acusações eram fortes, chamá-lo de mentiroso também seria considerado um ato hostil por parte do empreiteiro.

Agora sabemos, via blog do Noblat, que Léo Pinheiro vai utilizar um conjunto de documentos para mostrar que falou a verdade.

Com cartas na manga, o empresário possui informações que incluem agenda de encontros pessoais entre os dois no primeiro ano de investigação da Lava-Jato, além de centenas de telefonemas e contatos relacionados às tratativas em torno do tríplex do Guarujá, o qual, segundo o empresário, estava reservado à família Lula desde que a OAS assumiu as obras do Edifício Solaris, em 2009.

As informações incluem também viagens feitas pelo empreiteiro ao Guarujá para encontros com Lula e dona Marisa, que devem ser corroboradas com os roteiros de viagens ao litoral paulista feitos por veículos registrados em nome do Instituto Lula. Os contatos por e-mail feitos para reformas no apartamento – personalizado para o casal – e a compra de móveis e eletrodomésticos, o que já havia sido relevado anteriormente pelos investigadores.

Um comentário:

  1. Eu estava na Praça Siqueira Campos em Crato, o principal coito do Lula. Um abestado disse : Lula é o homem mais inteligente e competente do mundo. Veja bem, o Léo Pinheiro já havia se hospedado na cadeia ou estava. O Lula estava solto e mandou que destrua as provas. O que você acha. A unica arma em sua defesa ele ia destruir. Esperemos no que vai dar.

    ResponderExcluir