Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 3 de abril de 2017

Lula quer ser preso - Por O Antagonista.


Lula quer ser preso?

A Veja garante que sim. A Época garante que sim. Nelson Jobim argumenta que, se Lula for preso, ele consegue eleger até Ciro Gomes.

O Antagonista não acredita em nada disso.

Os lulistas querem apenas assustar a Lava Jato. E, como sempre, vão quebrar a cara.

2 comentários:

  1. Pra tudo há tempo debaixo dos céus. Tempo do apogeu e o tempo da prisão. Os domesticados do tipo Nelson Jobim acham que o Sergio Moro é de sua iguala. Mesmo que o Lula dê um tapa no Juiz Sergio Moro não será preso. O Lula já está preso na sua podridão, e vai ser preso, e depois será esquecido como esquecido está o Dirceu, o Palloci, Eduardo Cunha e os três tesoureiros do PT. Nelson Jobim perdeu a oportunidade de fugir da marca Lula, do pais que onde se aperta sai pus, segundo Heloísa Helena.

    ResponderExcluir
  2. Durante uma reunião do PMDB do Senado, Renan Calheiros, começou a atacar o governo e foi abandonado pelos outros senadores na reunião. A informação é do Radar On-Line.

    Dos vinte e três senadores do partido, apenas cinco ficaram na reunião. Parece que a aliança com Lula não pegou muito bem para Calheiros.

    ResponderExcluir