Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 12 de abril de 2017

MARCELO ODEBRECHT: "GUIDO ESCREVEU NUM PAPEL 50 MILHÕES"

Marcelo Odebrecht confirmou o que O Antagonista já publicou anteriormente sobre o pedido de R$ 50 milhões que Guido Mantega fez em contrapartida à edição da MP 470, o Refis da Crise. Ele contou também que Palocci lhe apresentou a Mantega.

"Eu tinha uma relação com Palocci e ele me introduziu a Guido. Eu tinha algumas reuniões sozinhos com Guido ou Palocci. Esse assunto (do Refis) demorou uns 2 anos. Em determinado momento da negociação, eu estava na reunião com Guido, ele escreveu num papel o valor de 50 e disse que tinha uma expectativa desse valor para a campanha presidencial de 2010."

"Falei com o presidente da Braskem e concordamos com o valor. Nós aceitamos contribuir."

Um comentário:

  1. Isso não era um governo. Era um negocio. Esse pilantra quando avisado de sua prisão internou a mulher e alegou mentiras. Foi solto e não sei a razão de ter sido preso novamente.

    ResponderExcluir