Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 7 de abril de 2017

Sérgio Moro diz que chegamos na metade do caminho.


Em entrevista ao Clarín, Sérgio Moro disse que é difícil estimar um tempo para o fim dos casos relacionados à Operação Lava Jato, mas que já cruzou a “metade do rio”.

Ele esteve em Buenos Aires nesta semana para uma conferência na Universidade Católica Argentina (UCA).

“O problema é que vão surgindo provas de novos acontecimentos, e por isso falo de uma corrupção sistêmica, não isolada”, afirmou o magistrado, segundo o Estadão.

O juiz também disse ter se incomodado um pouco com o que chama de “críticas não procedentes”. “Apesar de a opinião pública brasileira estar, majoritariamente, a favor das operações, há uma minoria mais crítica que às vezes incomoda. Principalmente quando se tenta relacionar meu trabalho como se tivesse uma intenção político-partidária.” 

Um comentário:

  1. Pelo andar da carruagem estamos longe da metade. Corrupção no Brasil é como esterco, quanto mais se meche mais fede. Haja Juiz para julgar.

    ResponderExcluir