Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 26 de maio de 2017

Tasso afirma que apoio do PSDB ao governo dura até decisão do TSE - Por Silvia Amorim, O Globo


Cotado para disputar uma eleição indireta no caso de saída do presidente Michel Temer, o presidente interino do PSDB, Tasso Jereissati, afirmou nesta quinta-feira que o apoio do PSDB ao governo Temer está assegurado somente até o julgamento da chapa Dilma/Temer pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), previsto para o próximo dia 6. Até lá, o partido não deve tomar nenhuma decisão sobre um possível desembarque do governo.

Após reunião com caciques da sigla em São Paulo, no apartamento do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o senador afirmou que esta posição poderá ser reavaliada a partir do que for decidido pelo TSE.

Estamos dando como data importante o julgamento do TSE (para tomar uma decisão dos rumos do partido). Vamos ver o que acontece no dia 6 — disse Tasso.

Um comentário:

  1. Esse balaio de gato não vai ser resolvido no dia seis. Bota tempo nisso. Só se engana quem não conhece a justiça brasileira.

    ResponderExcluir