Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 6 de junho de 2017

Ciro foge de novo da audiência contra jornalista Donizete Arruda por medo da verdade - Ceará News.

O presidenciável Ciro Gomes fugiu nesta terça-feira (6), às 6h, em um voo para Brasília, dando uma desculpa amarela: apoiar a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional(PEC) que determina eleições diretas caso o presidente Michel Temer seja cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral(TSE).

Mesmo sabendo da audiência de instrução no processo que move contra o jornalista Donizete Arruda, na 30ª Vara Cível, 

Ciro fugiu evitando ficar frente a frente com quem tem provado sistematicamente que o ex-ministro cearense é um contumaz mentiroso e sua família, como ele próprio já declarou, é uma oligarquia que manda no Ceará há vários anos.

Um comentário:

  1. Uma coisa está comprovada : Donizete Arruda é muito mais homem do que o Ciro Gomes. O Ciro sabe mais do que ninguém que se o Temer cair a eleição será indireta, e, ele não tem a coragem de se apresentar candidato, vai passar a mesma vergonha que o irmão passou quando fugiu do plenário da câmara antes de ser totalmente desmoralizado. Cabe ao Ciro tão somente alugar esse bocão e sair falando de quem lhe pagar menos.

    ResponderExcluir