Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 24 de junho de 2017

Moro vai proferir sentença em processo de Palocci antes do de Lula - Por DIEGO ESCOSTEGUY


Ex-ministro tem preferência porque está preso. O juiz Sergio Moro vai proferir sentença, nesta semana, do processo envolvendo o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci em que é acusado de favorecer a Odebrecht em contratos de sondas para a Petrobras. 

Em sua decisão, Moro não levará em conta informações prestadas por Palocci na negociação de delação premiada com o Ministério Público Federal. Isso porque a delação não foi homologada.

PGR nega pedido de Lula para avaliar se Palocci sofre pressão para citá-lo em delação. Moro, assim, vai deixar para depois o processo em que o ex-presidente Lula é acusado de ser o dono de um tríplex em Guarujá, São Paulo. Mas não vai demorar.

Um comentário:

  1. A disputa entre os petista é para saber quem vai ser condenado primeiro. Quem diria. Um partido que pregou tanto a moralidade.

    ResponderExcluir