Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 16 de julho de 2017

Três amigos - Postagem do Antônio Morais.


Conversa entre três amigos com mais de 60 anos, já aposentados : O que você tá fazendo na vida, Oswaldo? (ex-executivo da Pirelli) - Eu montei uma recauchutadora de pneus. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na Pirelli, mas vai indo muito bem.

E você, José? (ex-gerente de vendas da Shell) - Eu abri um posto de gasolina. Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que eu trabalhava na Shell, mas estou progredindo.

E você Marcos? (ex-funcionário do Congresso Nacional) - Eu montei um puteiro. Um puteiro? ÉÉÉÉÉÉ! Um puteiro! É claro que não é aquela zona toda que é o Congresso Nacional, mas também tá dando lucro!
Na próxima eleição troque um ladrão por um cidadão!

Um comentário:

  1. E lamentável ver os poderes da republica transformados em deboches.

    ResponderExcluir