Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Deixe Marisa em paz, Lula! - Por Ricardo Noblat

Se depender do ex-marido, Marisa Letícia não repousará em paz tão cedo. Lula já atribuiu a morte de sua mulher aos procuradores da Lava Jato pelo menos meia dúzia de vezes.

No primeiro depoimento ao juiz Sérgio Moro face a face, disse que o tríplex do Guarujá era coisa de Marisa, que a ele jamais interessou. E assim tentou tirar o seu da reta.

Ontem, de novo diante de Mouro, Lula voltou a citar a ex-mulher. Era dela, dele não, a responsabilidade por gerir o pagamento do apartamento 121, vizinho ao seu, em São Bernardo do Campo.

Era também de Marisa a responsabilidade por gerir o imposto de renda de Lula. Por isso ele não soube explicar por que o pagamento do aluguel do apartamento 121 entre 2011 e 2015 deixou de ser feito.

Eu não tratava dos meus assuntos caseiros – alegou.

O dono do imóvel

Um comentário:

  1. Lula sabe que será condenado pelo pacote de propinas da Odebrecht.

    Sua estratégia, agora, é tentar manter os 30% de eleitores que ainda podem intimidar o STF e impedir sua prisão.

    ResponderExcluir