Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 30 de setembro de 2017

O Fim De Um Velho Corrupto – Adeus Lula Seu Lugar É Na Papuda - Por News Atual.



Luis Inácio Lula da Silva, o ex presidente mais famoso do Brasil, reconhecido pelas ‘façanhas’ na politica, o senhor dos pobres tido como simples metalúrgico que chegou a ser presidente da republica ou como ele mesmo diz : “A alma mais honesta do Brasil”.

Mas afinal quem é realmente Lula?

Lula poderia ser a face do obscuro, sinônimo da mentira ou o legitimo representante do “jeitinho brasileiro”. O Pai dos pobres na verdade é apenas um grande ilusionista que com um time de ladrões assaltou, pilhou e destruiu o País em busca de um plano mirabolante de poder eterno. Durante seu governo fez dos programas sociais uma fonte inacabável de compra de votos para perpetuar seu partido no poder.

 “O Brasil Não É Do Lula, O Brasil Não É Do PT. O Brasil É Nosso.”

Usou de todos os recursos disponíveis para enganar o povo e maquiar as contas publicas para que tudo parecesse normal. Apos deixar a presidência Lula apostou em sua comparsa Dilma Rousseff, para continuar com o plano PT de implantar no Brasil as ideologias que um dia levariam o País ao Socialismo/ Comunismo. Porem o fim de todo processo começou com o impeachment de Dilma em 2014 que foi a primeira pancada forte que levaria o Partido dos Trabalhadores .

A queda de Dilma resultou em uma cascata morro a baixo para os petistas juntamente com os acordos de delação premiada firmadas no âmbito da Operação Lava Jato com empreiteiras envolvidas com os esquemas criminosos, chefiados pelo PT, PSDB, PMDB e outros aliados. Os delatores entregaram toda a cúpula e partidos nos esquemas de corrupção.

A partir disso o ex presidente foi apontado pelo MPF como líder de todo o esquema do petrolão, esquema que desviou recursos em contratos com empreiteiras na Petrobrás, como a OAS de Léo Pinhiero e a ODEBRECHT de Emílio e Marcelo Odebrecht. Mas de todas as delações a que enterra o ex presidente Lula e a do seu fiel escudeiro Antonio Palocci o homem forte dos governos Lula e também Dilma.

Palocci alem de confirmar as delações de Emílio e Léo Pinheiro ainda deu seu tiro de misericórdia no petista dizendo ao juiz Sérgio Moro em depoimento na sede da policia federal de Curitiba: “Eu levei calhamaços de dinheiro a Lula”.

O fim de lula será triste e sozinho, um velho cansado e abandonado pelos comparsas, talvez em uma cela escura e suja já que o ”simples metalúrgico” não tem curso superior nem direito a cela especial.

Palocci Disse A Sérgio Moro Que Lula Sabia Dos R$ 200 Milhões Em “Provisões” Da Odebrecht


Um comentário:

  1. O fim de lula será triste e sozinho, um velho cansado e abandonado pelos comparsas, talvez em uma cela escura e suja já que o ”simples metalúrgico” não tem curso superior nem direito a cela especial.

    ResponderExcluir