Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 17 de outubro de 2017

O Antagonista.


STF sem credibilidade.

A Lava Jato sabe que o STF está armando um golpe para reverter a possibilidade de prender condenados em segundo grau.
Na prática, isso já ocorreu.
“Diante da tendência de rever o julgamento da execução provisória da pena, vários ministros começaram a dar decisões liminares para soltar réus que foram presos após a decisão de segundo grau.
Eles estão fazendo isso contra a decisão proferida pelo pleno do tribunal. Foi uma decisão do tribunal pleno, com efeito vinculante a toda a Justiça. Uma decisão contrária de um ministro retira a credibilidade do próprio tribunal.”


A mesma desonestidade dos petistas.

Essa tentativa das defesas de Michel Temer e Aécio Neves de confundirem os seus clientes com as instituições que os alojam é desonesta.
A mesma desonestidade dos petistas.
Um presidente da República não é a Presidência da República.
Um senador não é o Senado.


O candidato de Temer.

Michel Temer convidou João Dória para jantar hoje à noite, informou Andréa Sadi.
Está cada vez mais claro que o prefeito de São Paulo será o candidato do governo na disputa pelo Palácio do Planalto.
João Dória vai se queimar com a proximidade de Michel Temer.
Ao mesmo tempo, poderá contar com a máquina estatal, o tempo de TV do PMDB e dos partidos aliados e o autofinanciamento sancionado pelo presidente da República.

Um comentário:

  1. Judiciário, executivo e legislativo desacreditados, no mesmo balaio de gato. Uma vergonha. Que esperança temos no horizonte? Certo mesmo só Dias Toffoli no STF. Acha pouco?

    ResponderExcluir