Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Falecimento de uma Princesa brasileira

Sua Altera Imperial e Real o Príncipe Dom Luiz de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil, consternado, comunica, em seu próprio nome, assim como no de seus irmãos, respectivos cônjuges, filhos e netos, bem como em nome de todos os demais familiares, o falecimento de sua muito querida irmã,

SUA ALTEZA REAL A PRINCESA DONA ISABEL DE ORLEANS E BRAGANÇA
que, hoje, 5 de novembro de 2017, no Rio de Janeiro, depois de uma vida plenamente realizada, aos 73 anos de idade, confortada com os sacramentos da Santa Igreja, Deus Nosso Senhor teve por bem chamar a Si.

A falecida era filha do Príncipe Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança, Chefe da Casa Imperial do Brasil de 1921 a 1981, e da Princesa Consorte e Princesa Mãe do Brasil, Dona Maria da Baviera de Orleans e Bragança, além de bisneta homônima da Princesa Dona Isabel, a Redentora. À altura de seu passamento, ocupava a sexta posição na linha de sucessão ao Trono e à Coroa do Brasil.

As exéquias serão realizadas na cidade de Vassouras – RJ, amanhã, dia 6 de novembro. Velório, a partir das 13 horas, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, seguido de sepultamento no jazigo da Família Imperial, no Cemitério da Irmandade de Nossa Senhora da Conceição, às 15 horas.
(Fonte: Facebook do Pró Monarquia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário