Jornalista Ticiana Villas Boas (Rafael Cusato/Dedoc)
A jornalista Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, dono do grupo J&F, reapareceu nas redes sociais no sábado, 4, publicando uma foto em seu perfil no Instagram. Na legenda, a ex-apresentadora do SBT conta que está em uma viagem na Bahia e faz um desabafo.
“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão. Passei os últimos seis meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar”, escreveu.A última postagem de Ticiana aconteceu em maio, quando decidiu confirmar o seu desligamento da TV e afirmar que iria se dedicar integralmente para cuidar da família. Ela havia se afastado por conta dos comentários após as delações de Joesley Batista, dono do grupo J&F.
Joesley está preso preventivamente desde setembro na Operação Tendão de Aquiles, acusado do crime de insider trading, uso de informação privilegiada para lucrar no mercado financeiro.
(Com Estadão Conteúdo)
Pois é Ticiana.
ResponderExcluirLamentamos que o seu lar esteja na situação em que se encontra. Mas dizem que na vida colhemos o que plantamos.
Que Deus tenha piedade dos irmãos Batista (Joesley e Weslewy), pois eles têm pesadas contas a prestar à sociedade, quer pelos desmandos, tráfico de influência, corrupção ativa e passiva que desmoralizaram – ainda mais – essa “Ré-pública” caótica e em fase terminal...
Geralmente a justiça divina se aplica com mais justeza. A dos homens é sempre mais favorável a quem comete delitos. O Divino devia ficar fora das sujeiras dos Batistas.
ResponderExcluirLuma de Oliveira, também Batista da parte do EIKE alugou uma igreja no Rio de Janeiro e mandou celebrar uma missa para o atropelado pelo filho. Deu no que deu. Como disse : é bem melhor deixar o Divino fora da historia. Os criminosos que se entendam com os outros criminosos.