Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


terça-feira, 7 de novembro de 2017

Inspirados por Moro - Por o antagonista.


Sergio Moro, em maio de 2018, será o orador convidado da 173ª turma de formatura da Universidade de Notre Dame, informa Merval Pereira.

O presidente da universidade disse:

“Foi um privilégio me encontrar e conversar com o juiz Sergio Moro no início de outubro. Ele serve como um claro exemplo de alguém que vivencia os valores que buscamos inspirar nos nossos estudantes. 

Estou grato que ele tenha aceitado nosso convite e estou certo de que ele aportará observações valiosas para nossos formandos da classe de 2018. Sua mensagem sobre integridade e o estado de direito e o seu exemplo de corajosa busca pela justiça são enormemente necessárias em nossos tempos.

Nossos estudantes, suas famílias e convidados serão inspirados ao ouvir o juiz Moro.”

Um comentário:

  1. Não deu tempo dos petistas vibrarem com a subtração de pena imposto por Moro a condenados da Lava jato pelo Tribunal federal 4. O tesoureiro Vacary teve a sua pena aumentada no mesmo processo de 10 para 24 anos.

    ResponderExcluir