Brasileiros não estão nem aí com FHC.
O Instituto Paraná fez a seguinte pergunta numa pesquisa nacional:
“As declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na imprensa, são importantes para a sua análise do momento atual?”
69,7% responderam que não;
24,6% responderam que sim;
5,6% não responderam ou não souberam opinar.
Só a imprensa acha FHC importante.
O bando da Alerj age rapidamente.
A Alerj intensifica a movimentação para convocar uma sessão extraordinária amanhã, a fim de tentar revogar a prisão de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, informa o G1.
O bando age rapidamente.
Raquel Dodge contra a revisão da prisão pós-segunda instância.
Raquel Dodge enviou hoje ao STF sua primeira manifestação contra a tentativa de revisar a execução da pena depois de condenação em segunda instância, informa a Veja.
A procuradora-geral da República critica as decisões monocráticas de ministros do Supremo contra o entendimento firmado pelo próprio plenário do STF em outubro de 2016.
“Tem-se observado a sua progressiva inobservância em decisões monocráticas proferidas por ministros do STF. A revogação deste importante precedente, menos de um ano após a sua formação, vai de encontro à necessidade de se garantir um sistema jurídico estável e previsível”, escreveu Dodge.
FHC devia se colocar no seu devido lugar. Insignificancia politica. A alerg agradece a Ministra Carmen Lucia pelo presente aos bandidos. O direito de julgar os colegas no lugar da justiça. Na foto estão o pai e tres filhos. O pai e outro são deputados estaduais, o outro deputado federal Parabéns povo carioca pelas escolhas, você é o unico culpado por sua falencia.
ResponderExcluirRaquel Dodge ficará sabendo em pouco tempo, o valor que uma justiça acovardada tem.