Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 17 de novembro de 2017

O Antagonista.


Brasileiros não estão nem aí com FHC.

O Instituto Paraná fez a seguinte pergunta numa pesquisa nacional:
“As declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, na imprensa, são importantes para a sua análise do momento atual?”

69,7% responderam que não;

24,6% responderam que sim;

5,6% não responderam ou não souberam opinar.

Só a imprensa acha FHC importante.


O bando da Alerj age rapidamente.

A Alerj intensifica a movimentação para convocar uma sessão extraordinária amanhã, a fim de tentar revogar a prisão de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, informa o G1.

O bando age rapidamente.


Raquel Dodge contra a revisão da prisão pós-segunda instância.

Raquel Dodge enviou hoje ao STF sua primeira manifestação contra a tentativa de revisar a execução da pena depois de condenação em segunda instância, informa a Veja.

A procuradora-geral da República critica as decisões monocráticas de ministros do Supremo contra o entendimento firmado pelo próprio plenário do STF em outubro de 2016.

“Tem-se observado a sua progressiva inobservância em decisões monocráticas proferidas por ministros do STF. A revogação deste importante precedente, menos de um ano após a sua formação, vai de encontro à necessidade de se garantir um sistema jurídico estável e previsível”, escreveu Dodge.

Um comentário:

  1. FHC devia se colocar no seu devido lugar. Insignificancia politica. A alerg agradece a Ministra Carmen Lucia pelo presente aos bandidos. O direito de julgar os colegas no lugar da justiça. Na foto estão o pai e tres filhos. O pai e outro são deputados estaduais, o outro deputado federal Parabéns povo carioca pelas escolhas, você é o unico culpado por sua falencia.

    Raquel Dodge ficará sabendo em pouco tempo, o valor que uma justiça acovardada tem.

    ResponderExcluir