Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 10 de dezembro de 2017

O fiasco da caravana de Lula pelo Rio em número. O ANTAGONISTA.



Lula e Dilma Rousseff reuniram na quinta-feira pouco mais de 400 militantes em Belford Roxo, onde, em disputas presidenciais, já conquistaram mais de 70% dos votos.

O cálculo é de um petista, segundo a Folha.

“Em Duque de Caxias, cidade visitada antes, foram fechadas duas ruas laterais à praça onde o ato foi realizado. Mas apenas uma lateral do carro de som foi ocupada por militantes.

À noite, em Nova Iguaçu, a grande praça reservada ao encontro teve ocupação parcial.

No Rio [a cidade], também foi baixa a presença de apoiadores nas atividades de natureza sindical.

Na quarta-feira (6), um protesto contra a interrupção das obras do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro) reuniu cerca de 200 pessoas.”

Em Nova Iguaçu, apenas 150 marcaram presença.

À exceção da UERJ, onde Lula reuniu 2 mil pessoas na concha acústica, a terceira caravana do petista não passou de animação de bingo.

2 comentários:

  1. Apenas o Lula e o PT não entendem que a situação é bem diferente. Por mais que forcem a barra não conseguem atrair ninguem.

    ResponderExcluir
  2. Oxalá as pessoas de bem do Nordeste tomassem conhecimento do que os governos corruptos da esquerda/petralha de Lula-Dilma-Ségio Cabral-Pezão- Eduardo Pais, com apoio dos comunistas Lindberg Farias, Benedita da Silva, Chico Alencar,Jean Wyllys,Alessandro Molon, Jandita Feghali et caaterva fizeram para destruir o Estado do Rio de Janeiro. ô povinho fácil de enganar o carioca/fluminense...

    ResponderExcluir