Lula e Dilma Rousseff reuniram na quinta-feira pouco mais de 400 militantes em Belford Roxo, onde, em disputas presidenciais, já conquistaram mais de 70% dos votos.
O cálculo é de um petista, segundo a Folha.
“Em Duque de Caxias, cidade visitada antes, foram fechadas duas ruas laterais à praça onde o ato foi realizado. Mas apenas uma lateral do carro de som foi ocupada por militantes.
À noite, em Nova Iguaçu, a grande praça reservada ao encontro teve ocupação parcial.
No Rio [a cidade], também foi baixa a presença de apoiadores nas atividades de natureza sindical.
Na quarta-feira (6), um protesto contra a interrupção das obras do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro) reuniu cerca de 200 pessoas.”
Em Nova Iguaçu, apenas 150 marcaram presença.
À exceção da UERJ, onde Lula reuniu 2 mil pessoas na concha acústica, a terceira caravana do petista não passou de animação de bingo.
Apenas o Lula e o PT não entendem que a situação é bem diferente. Por mais que forcem a barra não conseguem atrair ninguem.
ResponderExcluirOxalá as pessoas de bem do Nordeste tomassem conhecimento do que os governos corruptos da esquerda/petralha de Lula-Dilma-Ségio Cabral-Pezão- Eduardo Pais, com apoio dos comunistas Lindberg Farias, Benedita da Silva, Chico Alencar,Jean Wyllys,Alessandro Molon, Jandita Feghali et caaterva fizeram para destruir o Estado do Rio de Janeiro. ô povinho fácil de enganar o carioca/fluminense...
ResponderExcluir