Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


domingo, 31 de dezembro de 2017

Um vice articulador e atuante - Por Antônio Morais.


Dr. Fabrício Rolim.

Um pouco antes de tomar posse circularam  postagens e comentários nas redes sociais com informações, inclusive  de outros ex-vices, que "vice não era nada, não tinha puder de nada, não mandava em nada, era  uma simples figura decorativa". Com relação ao  vice eleito Dr. Fabrício Rolim diziam os profetas que a briga com o prefeito era previsível e ia ser breve.

Eu mesmo  comentei que  esperassem o homem tomar posse, aguardassem o tempo e a ação politica do jovem  médico eleito vice prefeito na última eleição.

Enganaram-se, e muito, os que  assim pensavam. Dr. Fabrício tem se revelado um grande articulador e tem ajudado muito ao atual prefeito com as suas ações em defesa dos interesses do povo de nossa cidade. São inúmeros os recursos com o carimbo de sua lavra.  

Ganha portanto o município e sua população, que da mais recente ação receberão duas ambulâncias para transporte  de  pessoas carentes e enfermas.

Fica  a lição : A principal  capacidade do ser humano é o puder de ser diferente, não é porque  uns se acomodaram nas suas atribuições que outros também o façam. 

Surpresas existem o  a ação do  Dr. Fabrício Rolim  na condição de vice-prefeito de Várzea-Alegre foi grata e merece  aplauso e louvor.

Um comentário:

  1. Valeu a pena esperar. O vice prefeito Dr. Fabrício Rolim - surpreendeu positivamente. Parabéns Várzea-Alegre.

    ResponderExcluir