Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sábado, 20 de janeiro de 2018

Bancada ínfima - Por Antônio Morais.


Da bancada do PT no Senado Federal apenas Fátima Bezerra, do Rio Grande do Norte tem mandato à partir de 2019.

Glaisi Hoffemann-PR, Humberto Costa-PE, Jorge Viana-AC, José Pimentel-Ce, Lindberg Farias-RJ, Paulo Paim-RS, Paulo Rocha-PA, Regina de Sousa-PI. 

Esses 08 senadores terão  que ir de encontro com o eleitor, o que não será nada fácil, pela defesa que eles fazem  dos crimes e dos criminosos. 

4 comentários:

  1. Provavelmente alguns deles terão grandes dificuldades de voltar ao senado federal.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito bom se nenhum deles conseguisse a reeleição.

    ResponderExcluir
  3. Na segunda foto, da esquerda para a direita, consta a foto da senadora Ângela Portela, de Roraima. Acontece que ela não é mais do PT. Pulou do barco furado, há meses, e filiou-se ao PDT.Por sinal, essa Ângela Portela nasceu em Coreaú, no Ceará. Tem desempenho medíocre e servia apenas para coadjuvar a bancada do PT no Senado, ou seja, elogiar Lula e sua quadrilha.

    ResponderExcluir
  4. Boa observação, é isso mesmo meu caro Armando. Ângela Portela, esposa do ex-governador Flamarion Portela, também cearense, atualmente no PDT. No texto eu trato da minguada bancada petista de 9 senadores. A foto é de quando eram 10. Angela já é desaguada.

    ResponderExcluir