Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Comentário deixado na pagina de Tibúrcio Bezerra de Morais Neto - Por Antônio Morais.


Há bem pouco tempo, no Roda Viva o Ciro Gomes disse : Todo mundo sabe que Lula tem milhões em suas contas, Lula não tinha a menor necessidade de fazer o que fez. São milhões na conta de um filho, milhões na conta de outro, milhões na conta da nora, etc, etc. 

O Ciro é bastante conveniente. Num debate na TV ele falou, na presença do Pajé Lula da Silva : Você quer tocar fogo no Brasil? Vote no Lula. 

Depois foi nomeado ministro, deixou a barba crescer e passou a defender o Lula com unhas e dentes.  Quem defende desonesto, no minimo, tem uma identificação de caráter. 

Ciro Gomes é igual ao Lula: pela manhã fala uma coisa e a tarde outra. Esse agrado do Ciro é para atrair a herança dos bestas e idiotas prejudicados com uma possível impossibilidade de Lula inelegível. 

Ciro não dá ponto sem nó. Você, idiota, imbecil, trouxa que caia na dele.

Um comentário:

  1. É isso mesmo. Você trouxa pode se orgulhar da defesa do Ciro, do Sarney, do Renan, do Maluf, e em especial da escoria da politica no Brasil - FHC. Eu vou ficar com esses três jovens desembargadores do TRF4.

    ResponderExcluir