Páginas


"Ultrapassa-te a ti mesmo a cada dia, a cada instante. Não por vaidade, mas para corresponderes à obrigação sagrada de contribuir sempre mais e sempre melhor, para a construção do Mundo. Mais importante que escutar as palavras é adivinhar as angústias, sondar o mistério, escutar o silêncio. Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo".

Dom Helder Câmara


sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Gleisi Hoffmann custa muito mais caro do que qualquer juiz (por Augusto Nunes)

Em 2017, a senadora que acha uma vergonha o auxílio-moradia de Sergio Moro torrou mais de 376 mil reais extorquidos dos pagadores de impostos.
Gleisi Hoffmann declarou que acha "uma vergonha" o auxílio-moradia recebido por Sergio Moro, que qualifica de “artifício para aumentar o salário”. Moro ganha 28 mil por mês. Gleisi embolsa 33 mil. O auxílio concedido ao juiz da Lava Jato soma pouco mais de 50 mil por ano. Em 2017, só no item “correios”, a senadora petista Gleisi desperdiçou 56 mil e 286 reais. A gastança patrocinada pela cota para exercício da atividade parlamentar chegou a 376 mil 827 reais e 62 centavos no ano passado.Com passagens aéreas, aquáticas e terrestres, a presidente do PT jogou pelo ralo mais de 157 mil reais. Isso sim é uma vergonha.

Um comentário:

  1. Lula, Gleici e o PT representam a orgia, o roubo, a corrupção, a mentira, a depravação e impunidade e tudo entre outras coisas ruins.

    ResponderExcluir